Concurso de Desenho e Redação
9º CDR
Como realizar a inscrição no 9º Concurso de Desenho e Redação?
1ª Etapa – INFORMAR DADOS DA ESCOLA:
Você iniciará sua inscrição informando os dados da escola. É importante que o Código INEP esteja correto. Em seguida, o sistema gerará o código da inscrição. Salve o código e, em momento oportuno, acesse novamente o sistema para inserir os trabalhos conforme forem sendo produzidos e selecionados.
✔ Clique em REALIZAR INSCRIÇÃO;
✔ Preencha todos os dados solicitados;
✔ Clique em SALVAR INSCRIÇÃO.
2ª Etapa – INSERIR TRABALHOS:
Após a confecção dos trabalhos, pelos alunos, e a seleção de um trabalho por categoria, você irá inserir os trabalhos no sistema.
✔ Clique em INSERIR TRABALHOS;
✔ Selecione a categoria desejada;
✔ Preencha todos os dados solicitados;
✔ Clique em SALVAR TRABALHO;
✔ Repita o procedimento para cada trabalho que desejar inserir em momento oportuno.
3ª Etapa – INFORMAR DADOS SOBRE A REALIZAÇÃO DO CONCURSO
Após inserir os trabalhos selecionados, você informará os dados sobre a realização do Concurso. Estes dados se referem a TODOS os alunos e professores envolvidos no Concurso e ao número total de trabalhos realizados, e não apenas aos trabalhos selecionados e enviados.
✔ Preencha todos os dados solicitados para efetivar a sua inscrição;
✔ Clique em CONFIRMAR INSCRIÇÃO.
Atenção! Sua inscrição somente será considerada válida com o preenchimento correto destes dados.
Dúvidas? desenhoeredacao@cgu.gov.br