Concurso de Desenho e Redação

9º CDR

9º CDR


Como realizar a inscrição no 9º Concurso de Desenho e Redação?

1ª Etapa – INFORMAR DADOS DA ESCOLA:

Você iniciará sua inscrição informando os dados da escola. É importante que o Código INEP esteja correto. Em seguida, o sistema gerará o código da inscrição. Salve o código e, em momento oportuno, acesse novamente o sistema para inserir os trabalhos conforme forem sendo produzidos e selecionados.

 ✔ Clique em REALIZAR INSCRIÇÃO;

 ✔ Preencha todos os dados solicitados;

 ✔ Clique em SALVAR INSCRIÇÃO.

2ª Etapa – INSERIR TRABALHOS:

Após a confecção dos trabalhos, pelos alunos, e a seleção de um trabalho por categoria, você irá inserir os trabalhos no sistema.

 ✔ Clique em INSERIR TRABALHOS;

 ✔ Selecione a categoria desejada;

 ✔ Preencha todos os dados solicitados;

 ✔ Clique em SALVAR TRABALHO;

 ✔ Repita o procedimento para cada trabalho que desejar inserir em momento oportuno.

3ª Etapa – INFORMAR DADOS SOBRE A REALIZAÇÃO DO CONCURSO

Após inserir os trabalhos selecionados, você informará os dados sobre a realização do Concurso. Estes dados se referem a TODOS os alunos e professores envolvidos no Concurso e ao número total de trabalhos realizados, e não apenas aos trabalhos selecionados e enviados.

 ✔ Preencha todos os dados solicitados para efetivar a sua inscrição;

 ✔ Clique em CONFIRMAR INSCRIÇÃO.

  Atenção! Sua inscrição somente será considerada válida com o preenchimento correto destes dados.

  Dúvidas? desenhoeredacao@cgu.gov.br