Concurso de Desenho e Redação

10ª CDR

10ª CDR

Como realizar a inscrição?



 1ª ETAPA – INFORMAR DADOS DA ESCOLA

Você iniciará sua inscrição informando os dados da escola. É importante que o Código INEP esteja correto. Em seguida, o sistema gerará o código da inscrição. Salve o código e, em momento oportuno, acesse novamente o sistema para inserir os trabalhos conforme forem sendo produzidos e selecionados.

Clique em REALIZAR INSCRIÇÃO

Preencha todos os dados solicitados

Clique em PRÓXIMA ETAPA


 2ª ETAPA – INSERIR TRABALHOS

Após a confecção dos trabalhos, pelos alunos, e a seleção de um trabalho por categoria, você irá inserir os trabalhos no sistema.

  Clique em INSERIR TRABALHO

Selecione a categoria desejada

Preencha todos os dados solicitados

Clique em SALVAR TRABALHO

Repita o procedimento para cada trabalho que desejar inserir em momento oportuno


  

3ª ETAPA – INFORMAR DADOS SOBRE A REALIZAÇÃO DO CONCURSO

Após inserir os trabalhos selecionados, você informará os dados sobre a realização do Concurso. Estes dados se referem a TODOS os alunos e professores envolvidos no Concurso e ao número total de trabalhos realizados, e não apenas aos trabalhos selecionados e enviados.

  Preencha todos os dados solicitados para efetivar a sua inscrição;

Clique em CONFIRMAR INSCRIÇÃO

  

Formulários:

Formulário Desenho

Formulário Redação

Formulário Plano de Mobilização  Obs: Acesse os formulários pelo Portalzinho Criança Cidadã.


Atenção! Sua inscrição somente será considerada válida com o preenchimento correto destes dados.

 

Dúvidas?  http://www.portalzinho.cgu.gov.br/