Concurso de Desenho e Redação
10ª CDR
Como realizar a inscrição?
Você
iniciará sua inscrição informando os dados da escola. É importante que o Código
INEP esteja correto. Em seguida, o sistema gerará o código da inscrição.
Salve o código e, em momento oportuno, acesse novamente o sistema para inserir
os trabalhos conforme forem sendo produzidos e selecionados.
✔ Clique em REALIZAR INSCRIÇÃO
✔ Preencha todos os dados
solicitados
✔ Clique em PRÓXIMA ETAPA
2ª ETAPA – INSERIR TRABALHOS
Após a
confecção dos trabalhos, pelos alunos, e a seleção de um trabalho por
categoria, você irá inserir os trabalhos no sistema.
✔ Clique em INSERIR TRABALHO
✔ Selecione a categoria desejada
✔ Preencha todos os dados solicitados
✔ Clique em SALVAR TRABALHO
✔ Repita o procedimento para cada trabalho que desejar inserir em momento oportuno
3ª ETAPA – INFORMAR DADOS SOBRE A REALIZAÇÃO DO CONCURSO
Após inserir os trabalhos selecionados, você informará os
dados sobre a realização do Concurso. Estes dados se referem a TODOS os alunos
e professores envolvidos no Concurso e ao número total de trabalhos realizados,
e não apenas aos trabalhos selecionados e enviados.
✔ Preencha todos os dados solicitados para efetivar a sua inscrição;
✔ Clique em CONFIRMAR INSCRIÇÃO
Formulários:
Formulário Desenho
Formulário Redação
Formulário Plano de Mobilização Obs: Acesse os formulários pelo Portalzinho Criança Cidadã.
Atenção! Sua inscrição somente será considerada válida com o preenchimento correto destes dados.